LIVROS

Conheça nossos Livros

UM CASAMENTO DEBAIXO DO FAVOR DE DEUS

O propósito deste livro não é ser um manual, ou um conjunto de regras a ser seguidas para conquistar um casamento feliz. Até mesmo porque, elas não são suficientes para fazer com que você tenha um casamento vitorioso. Por melhores que sejam, elas não são capazes de mudar você, verdadeiramente, de dentro pra fora, de forma a produzir mudanças a longo prazo. Elas podem ser boas, mas não são a chave. Na verdade, a chave para desfrutar de um casamento abençoado é o favor de Deus.

R$ 20, 00

21 DIAS POR UM CORAÇÃO AQUECIDO

21 DIAS POR UM CORAÇÃO AQUECIDO, revela a necessidade de uma busca constante pela presença de Deus e o resultado desta experiência com o Espírito Santo é uma vida transformada e frutífera. Pois muitos cristãos deixaram esfriar a chama do Espírito Santo dentro dos seus corações, estão frios dentro das igrejas, desanimados, perderam a paixão e o primeiro amor. 

R$ 25, 00

21 DIAS MUDANDO SUA DIETA

Nós somos aquilo que comemos! Tudo aquilo que ingerimos reflete diretamente em nossa vida. Por essas e outras razões, temos que escolher alimentos que contenham os chamados nutrientes fundamentais, aqueles que são indispensáveis para viver. Para vivermos corretamente, precisamos comer corretamente.  Na Palavra de Deus, o sentido de comer é inteiramente espiritual. Dessa forma, comida é tudo aquilo que introduzimos em nosso interior; é tudo aquilo que entra pelos cinco sentidos, visando o nosso prazer e satisfação

BREAK 1 - COMUNHÃO COM DEUS RESIDENTE

COMUNHÃO COM O DEUS RESIDENTE – trataremos a respeito da nossa comunhão e intimidade com Deus. Você descobrirá, nesses próximos dias,que Ele se mudou para dentro de nós na pessoa do Espírito Santo. E com esse ganho, passou a existir uma fonte de vida em seu interior. E através dessa fonte, tudo que precisar, basta voltar para dentro de si mesmo e encontrará.

BREAK 2 - PODER DISPONÍVEL NA ORAÇÃO

O PODER DISPONÍVEL NA ORAÇÃO – trataremos das chaves espirituais para cultivarmos uma vida de oração frutífera. As páginas desse livro estão cheias de vida e revelação; sua percepção a respeito da oração será completamente transformada, pois ela é vital para aprendermos a nos relacionar com Deus, e assim conhecê-Lo. 

BREAK 3 - O ESPÍRITO DA FÉ

O ESPÍRITO DA FÉ – trataremos a respeito de algo que somente os filhos de Deus possuem, a fé segundo Deus. As páginas desse livro estão cheias de vida e revelação; sua percepção a respeito da fé será completamente transformada. Você descobrirá que a fé além de ser um dom que recebemos do Senhor através da sua graça, é também um espírito, por isso ela é contagiante.

R$ 20, 00

BREAK 4 - PÃO DO CÉU

Você descobrirá que a verdadeira transformação é fruto do poder da Palavra de Deus, que é alimento para nosso espírito. Essa mudança se dá de dentro para fora, ou seja, não adianta apenas aparentar ser um discípulo de Cristo, porque ninguém é definido como cristão pelo seu exterior, mas sim pelo seu interior e caráter.

R$ 20, 00

BREAK 5 - GRAÇA SOBRE GRAÇA

Trataremos sobre o favor imerecido de Deus, que é o significado teológico da palavra graça. Essa é a chave espiritual para compreender toda a Bíblia.  
“Todos recebemos da sua plenitude, graça sobre graça” João 1.16

R$ 20, 00

CREIA E CONFESSE

A Bíblia diz que é pelo conhecimento da verdade que somos libertos. A verdade que liberta é a verdade que você conhece no espírito. Não basta saber na mente, você precisa ter revelação desta verdade. Por mais que que pareça simples, esta palavra tem o poder para mudar sua forma de pensar

R$ 10, 00

APOSTILA EDD - MÓDULO MATURIDADE

EDD (ESCOLA DE DISCÍPULOS) – É o nosso curso de formação de líderes que é divido em dois módulos, maturidade e liderança. Na apostila maturidade  tem como objetivo te ensinar como crescer espiritualmente, como ser dirigido pelo espírito e ter seu caráter transformado como o de Cristo. 

APOSTILA EDD - MÓDULO LIDERANÇA

EDD (ESCOLA DE DISCÍPULOS) – É o nosso curso de formação de líderes que é divido em dois módulos, maturidade e liderança. Na apostila Liderança tem um conteúdo mais prático onde você aprenderá sobre o poder de uma visão quando colocada em prática. A ganhar as pessoas através do evangelismo como cuidar destas pessoas através da consolidação. 

R$ 30, 00

VISÃO E PRÁTICA DAS CÉLULAS

O livro visão e prática das células é o nosso manual onde ensinamos como uma célula funciona, os valores, as funções na célula, estratégia para crescimento. Este livro é uma ferramenta poderosa e completa a respeito dos valores e funcionamento das células

R$ 20, 00

EU NASCI DENOVO

“… sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não melembro” (Isaías 43.25). Logo, todas as coisas se fizeram novas, sob as novas leis vivemos em Cristo. Vamos celebrar, pois você já pode dizer: Eu nasci de novo!

R$ 10, 00

MANUAL DO CONSOLIDADOR

O MANUAL DO CONSOLIDADOR você encontrará as ferramentas necessárias para auxiliar os novos convertidos a alcançar a consolidação da sua fé e dar seus primeiros passos na vida cristã. Que o encargo de Deus pelos novos convertidos tome o seu coração e te faça um consolidador por excelência.

R$ 15, 00

FIRMES E INABALÁVEIS

O Firmes e Inabaláveis é um livro escrito para você que deseja não mais ver bebês espirituais sendo abandonados pelas igrejas.

R$ 15, 00

LIDERANDO COM CORAÇÃO

Se você não se via liderando pessoas, por se considerar um “simples pescador”, prepare-se para descobrir que Deus te chamou para liderar pessoas, sim; e marcar a vida de cada uma delas com paixão e dedicação. Se você já se via na liderança, prepare-se para saber como fazer influenciando a vida destes que já estão sobe ele.

R$ 20, 00

MINHA CÉLULA É 10

Somente Deus pode levar uma célula a se tornar saudável. Nós semeamos a semente e cultivamos o solo, mas confiamos na Graça de Deus para o crescimento. O propósito do projeto MINHA CÉLULA É 10, através de dez desafios trabalharemos para gerar saúde na célula, para que possamos de fato edificar células fortes, frutíferas e multiplicadoras. A nossa expectativa é após a aplicação e desenvolvimento do projeto experimentarmos uma grande explosão de multiplicação de células.

R$ 15, 00

CÉLULA O EMBRIÃO PARA GRANDES IGREJAS

Muitos dizem que a igreja deve crescer espontaneamente, sem a cooperação do homem. Isto é parcialmente verdadeiro. A Bíblia não diz que a igreja é apenas uma planta, mas ela diz a igreja é uma lavoura. O quanto a lavoura produzir não depende só de Deus, mas do empenho e técnica do agricultor. Essa cooperação é maravilhosa. É Deus que gera a vida, mas o quanto vamos colher depende de nós. O Quanto vamos colhemos depende da técnica, planejamento, estratégia, recursos e acima de tudo de trabalho.

R$ 15, 00

CAPTURADO

“Só vale a pena viver por aquilo que vale a pena morrer” Você foi capturado pelo Senhor para viver a sua história. Seja encorajado a viver o propósito que o Senhor estabeleceu para sua vida, entenda que há um tempo propício para tudo e que hoje você está vivendo o tempo da sua oportunidade. 

R$ 15, 00

CASA DE PAZ

Casa de paz é uma das nossas estratégias evangelistas que tem impactado vários lares levando as boas novas, salvação, cura e libertação a milhares de famílias. Neste livro é o nosso manual para aplicação desta estratégia

R$ 15, 00

O MOVER GENUÍNO

O que uma igreja tem de maior valor não é o seu patrimônio; os seus bens; os seus recursos financeiros; o que uma igreja tem de maior valor é o mover de Deus, o mover do Espírito. Esse mover pode crescer ao ponto de perdermos o controle, e essa é nossa maior expectativa. Este livro te dará revelação do Mover de Deus.

R$ 15, 00

21 DIAS DESVENDANDO AS RIQUEZAS DO EVANGELHO
(ESTUDO DO LIVRO DE ROMANOS)

21 lições devocionais analisando quase que verso a verso da carta aos romanos. Você vai aprender doutrinas da vida cristã, como salvação, justificação, redenção, regeneração, santificação e glorificação de uma forma preciosa que o levará a enxergar-se como Deus enxerga: em Cristo! 

21 DIAS RUMO A MATURIDADE ESPIRITUAL
(ESTUDO DO LIVRO DE 1 CORINTIOS)

21 Dias rumo à maturidade espiritual é mais que um estudo da carta aos coríntios. Você vai entender quem era esse povo, onde eles viviam, o que eles faziam, e por que o livro foi escrito. Responder a essas perguntas é importante para ampliar o nosso conhecimento da narrativa bíblica, considerar o contexto da Palavra de Deus e entender a sua aplicação. Prepare-se, pois um amadurecimento espiritual aguarda por você!

21 DIAS DESFRUTANDO DO FAVOR DE DEUS
(ESTUDO DO LIVRO DE GÁLATAS)

o Livro de Gálatas foi o primeiro a ser reconhecido contendo o selo da inspiração divina, e o primeiro livro canônico do Novo Testamento. Os gálatas estavam fazendo uma mistura entre graça e lei, e essa forma estavam cada vez se distanciando mais do evangelho de Cristo e sendo atraídos por outro evangelho. Neste livro você aprenderá a diferença entre graça e lei. E viverá uma vida plena desfrutando do favor de Deus

21 DIAS ATIVANDO O CORPO DE CRISTO
(ESTUDO DO LIVRO DE EFÉSIOS)

A função da igreja é expressar Cristo, executando sua vontade na terra. Isso nos mostra a importância de cada membro está ativado e funcionando apropriadamente, como membros de um corpo. Não podemos ter apenas um ou outro membro nesta condição mas todos. 21 DIAS ATIVANDO O CORPO DE CRISTO tem como objetivo levar você ao conhecimento das profundezas revelado na carta de Efésios. Nosso desejo é cooperar para que você seja um membro que funciona perfeitamente, para a glória de Deus e edificação de sua igreja.

PARA QUE A VISÃO NÃO SE PERCA A PAIXÃO NÃO SE ESFRIE E O MOVER NÃO PARE​

Ao longo deste livro, derramaremos o nosso coração; nossa visão, nossos valores, nossa estrutura, nosso modo de ser igreja. Compartilharemos daquilo que o Senhor já tem nos dado, bem como nossos sonhos e expectativas a respeito do que Ele ainda irá fazer.  Do mesmo modo como um memorial simboliza e nos remete a algo que já vivemos, cada uma dessas experiências compartilhadas são como memoriais, que reafirmam em nós a convicção de que, a maior prova de que Deus continuará fazendo e nos levará a lugares ainda mais altos, é que Ele já fez até aqui.

R$ 25, 00

COMPANHIA – DO – DISCÍPULO